plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PEGOU MAL

Junno Andrade é acusado de machismo em foto de Xuxa

Junno Andrade faz comentário machista e afirma que está em desconstrução.

Imagem ilustrativa da notícia Junno Andrade é acusado de machismo em foto de Xuxa camera Xuxa e Junno aparecem em evento e estão juntos há alguns anos. | Reprodução

Pegou mal! Um comentário feito pelo namorado de Xuxa, Junno Andrade, não soou nada agradável para algumas mulheres. Junno, precisou, então, refazer a legenda no Instagram depois de inúmeras críticas o acusando de machismo.

A postagem mostrava a Rainha dos Baixinhos chegando à emissora carioca global para filmar um episódio do 'Lady Nigth', de Tatá Werneck, e dizia: 'Coisa mais linda... poucas mulheres podem usar uma máscara maior do que a saia", escreveu.

Após as críticas, ele editou a postagem e soltou: 'Legenda nova, já que parece que ter elogiado minha mulher da forma que fiz não foi a correta! Sou um 'machista' em desconstrução e ainda preciso aprender, embora algumas pessoas, ao invés de 'informar', já vem dando porrada", justificou.

Mas não deixou de fazer o elogio a amada. Veja!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias