plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COMUNICADO

Maisa se demite do SBT após 13 anos

A artista resolveu colocar em prática novos projetos

Imagem ilustrativa da notícia Maisa
se demite do SBT após 13 anos camera Reprodução

Maisa é uma artista completíssima! Com uma legião de fãs, a jovem decidiu não renovar seu contrato com o SBT. Finalizado em outubro, Maisa deixará a emissora após 13 anos.

Através de comunicado, o canal informa que a decisão foi tomada por conta de novos projetos da apresentadora.

No entanto, Maisa ainda cumprirá normalmente compromissos com o canal, como a parceria do SBT com o Teleton. Além de participações em programas da casa, como ‘Programa Silvio Santos’ e ‘Domingo Legal’.

A jovem, 18 anos, é um ícone da Tv brasileira. Mesmo com pouca idade, ela aborda temas atuais sobre diversos temas na emissora e nas redes sociais. Maisa sempre compartilha no seu perfil oficial no Instagram alguns memes de quando ela era criança no SBT.

Ver essa foto no Instagram

3 memes da Maisinha ♡♡♡

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Veja o comunicado na íntegra:

O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora. A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer.

Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias