plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE VOLTA

Gravando! Após 5 anos, Xuxa Meneghel volta a se apresentar na Globo

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o convite foi feito pessoalmente por Tatá e aceito por Xuxa no início do ano.

Imagem ilustrativa da notícia Gravando! Após 5 anos, Xuxa Meneghel volta a se apresentar na Globo camera Xuxa recebeu uma declaração linda de Tatá Werneck, no Instagram | Reprodução

Xuxa Meneghel voltou a gravar nos Estúdios Globo, nesta sexta-feira (02). Depois de deixar a emissora em 2015, essa foi a primeira vez que a apresentadora retornou ao local.

A Rainha dos Baixinhos compareceu na emissora para gravar uma entrevista no programa da humorista Tatá Werneck, o “Lady Night”.

A humorista revelou que sempre sonho em gravar com Xuxa e fez questão de postar uma foto ao lado da loira nas redes sociais. A imagem veio com uma declaração sobre a importância desse encontro e um agradecimento a todas as pessoas que a ajudaram.

Ver essa foto no Instagram

Hoje eu realizei um sonho. Eu comecei na Xuxa aos 11 anos. Eu fiz a última entrevista do programa da Xuxa na globo. Ela me deu o primeiro presente da deusa. E hoje ela me concedeu não uma entrevista: mas um momento de olhar pra vida e acreditar em cada verso de Lua de Cristal! Encontrei poucas e transformadoras vezes. Te amo @xuxamenegheloficial ! Obrigada rede @recordtvoficial pela liberação! Mto grata por isso! Obrigada minha equipe família (família mesmo. A gente se ama e só tem vontade de se ver pessoalmente quando é inevitável). Obrigada meu braço direito @marco_goncalves ! Meu príncipe @benincadavid ! @lilianamarante @caitomainier @joao_marcosrr @munizleandro @rubelrubelrubel Marcio (jura que vc não tem Instagram?) @edukrieger @nataliavoss @francofanti @carlabiriba @julianoezuel! @vitor.frad , fuma! Obrigada @multishow obrigada @redeglobo obrigada ! Dia de agradecer por ter acreditado que aos 37 eu não estaria presa

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

“Hoje eu realizei um sonho e ela me deu não uma entrevista, mas um momento de olhar pra vida e acreditar em cada verso de Lua de Cristal!”, diz Tatá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias