plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GLOBO INICIA SELEÇÃO

Kéfera e Gracyanne Barbosa podem estar no BBB 21

Emissora dará prioridade para influencers com muitos seguidores; apesar de Boninho ter negado o repeteco, produtores já estão na ativa.

Imagem ilustrativa da notícia Kéfera e Gracyanne Barbosa podem estar no BBB 21 camera Gracyanne e Kéfera. | Reprodução

A próxima edição do " Big Brother Brasil " está prevista para iniciar em janeiro e, seguindo os passos da última edição, promete misturar anônimos e famosos.

Embora o diretor do programa, Boninho , tenha negado o repeteco do elenco dividido entre anônimos e personalidades da mídia, a coluna soube que os produtores já estão em busca de rostos conhecidos na internet para compor a próxima do " Big Brother Brasil ". A preferência são nomes fortes na internet que colecionam milhões de seguidores.

Quando a coluna diz 'nomes', se refere a gente como Alex Mapeli, Ney Lima , Kéfera, Gracyanne Barbosa , Mayra Cardi, Daniel Saboya e Gabriela Pugliesi . São eles que lideram a lista de possíveis candidatos. As conversas com os convidados ainda estão em fase inicial e, neste ano, nomes vazados antes da estreia podem ser cortados do elenco do " BBB " e substituídos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias