plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LIBERDADE

Fernanda Gentil celebra quatro anos da revelação de namoro

A jornalista usou o texto para incentivar outras pessoas

Imagem ilustrativa da notícia Fernanda Gentil celebra quatro anos da revelação de namoro camera Em 2016, Fernanda assumia um relacionamento com a jornalista Priscila Montandon | Reprodução/Instagram

A apresentadora Fernanda Gentil celebrou, nesta quinta-feira (1º), a marca de quatro anos desde que revelou para todo o Brasil que estava namorando uma mulher.

Na ocasião, no ano de 2016, Fernanda assumia um relacionamento com a jornalista Priscila Montandon. As duas já estavam juntas há três meses e havia acabado de retornar de uma viagem romântica à Grécia. "Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz", disse a apresentadora à época. Gentil havia se separado há poucos meses do ex-marido Matheus Braga.

Na nova postagem, Fernanda lembrou que recebeu mensagens positivas e outras negativas. E disse que surfou na onda e o faz até hoje.

"Ha exatos quatro anos o Brasil sabia que eu estava namorando uma mulher, e, (so) por isso, eu recebia uma onda de carinho de todos os lados. Mas paralela a ela, ao mesmo tempo, uma outra onda também se formava na minha direção de mensagens ruins, chatas, e cheias de maldade. A onda ruim veio, e a gente nadou. A onda boa veio, e a gente surfou... e surfa ate hoje!", escreveu.

Fernanda usou o texto para incentivar outras pessoas a se assumirem. "Saiba que a onda sempre passa. O dia seguinte nasce. E a piscina sempre vai continuar la. Espero que as minhas palavras de 4 anos atras voltem a fazer algumas pessoas sorrirem e se sentirem em paz."

Ver essa foto no Instagram

Há exatos 4 anos o Brasil sabia que eu estava namorando uma mulher, e, (só) por isso, eu recebia uma onda de carinho de todos os lados. Mas paralela a ela, ao mesmo tempo, uma outra onda também se formava na minha direção; de mensagens ruins, chatas, e cheias de maldade. . Acontece que antes desse dia chegar, eu sempre falei pra minha família que a onda seria grande, mas que ficássemos tranquilos, porque, afinal de contas, a gente sabia nadar😏😉. E assim foi: a onda ruim veio, e a gente nadou. A onda boa veio, e a gente surfou... e surfa até hoje! Porque o legado dela foi eterno: lembrei quantas pessoas me amam, estão comigo, e como eu sou sortuda pelas amizades e família que tenho. . Mas como sei que estou sim na bolha e os meus privilégios não me deixam ser parâmetro, estou repostando o texto que escrevi quando faltava um minuto para aquele dia acabar - o dia em que o Brasil soube. O dia da onda. Esse texto é só pra dizer pra você, que seja lá qual for o seu furacão - uma demissão, um divórcio, uma paixão por alguém do mesmo sexo, uma mudança de vida, ou uma nova empreitada na sua caminhada - saiba que a onda sempre passa. O dia seguinte nasce. E a piscina (referência ao texto que escrevi, pra entender tem que ler) sempre vai continuar lá. . Passem pro lado e espero que as minhas palavras de 4 anos atrás voltem a fazer algumas pessoas sorrirem e se sentirem em paz. ❤️ #tbt

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em

Sem alardes, em 2018, Fernanda Gentil oficializou sua união com a jornalista Priscila Montandon. A revelação veio à tona com uma homenagem de Ivete Sangalo às duas durante uma festa, no Rio de Janeiro.

No palco, a cantora dedicou uma música ao casal, revelando o casamento em segredo. "A gente oficializou a união, só a família estava presente", disse a apresentadora à revista Caras. "Eu sei que a Priscila é muito fã dela e eu pedi para ir lá [na cerimônia] dar uma palinha, ela não conseguiu ir por causa das meninas, mas a homenagem ocorreu aqui."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias