plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CURADO!

Beto Barbosa revela que venceu luta contra câncer: "Estou curado"

Em 2019, o cantor chegou a fazer duas cirurgias

Imagem ilustrativa da notícia Beto Barbosa revela que venceu luta contra câncer: "Estou curado" camera Reprodução/ Instagram

Em entrevista ao programa "A Tarde é Sua", o cantor Beto Barbosa informou que realizou novos exames recentemente e revelou que venceu a sua luta contra um câncer na bexiga e na próstata, diagnosticado em julho de 2018.

"Eu estou 100% curado, graças a Deus. Recebi os resultados dos meus exames e agora vão me acompanhar apenas de seis em seis meses", disse Beto Barbosa.

Em 2019, o cantor chegou a fazer duas cirurgias: uma de retirada e reconstrução da bexiga e outra da retirada completa da próstata. Ambos os procedimentos deram certo e na época os testes iniciais apontaram que não tinha mais a presença do tumor.

Porém, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, a confirmação final só viria após dois anos do diagnóstico do câncer com uma bateria de exames. Felizmente, os resultados foram novamente positivos e o cantor já não está mais com a doença.

Confira a entrevista na íntegra!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias