plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CLIMA TENSO

Atores da Globo protestam contra a retomada das gravações

Autora de "Amor de Mãe", Manuela Dias também estaria insatisfeita com as mudanças na trama

Imagem ilustrativa da notícia Atores da Globo protestam contra a retomada das gravações camera Reprodução

O retorno das gravações de " Amor de Mãe " e " Salve-se Quem Puder " durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2) está gerando estresse nos bastidores da Globo . Segundo o colunista Santo Nascimento, atores, equipes e até a autora Manuela Dias estariam em clima de temor.

Desde o inicio de agosto, a Globo decidiu retomar as gravações das suas novelas para evitar prejuízo. Porém, as medidas de prevenção à Covid-19 , de acordo com relatos ouvidos pelo colunista, não tem sido tão eficazes na cotenção do contágio na emissora.

Confira o elenco completo da próxima novela das 9 da Globo, Amor de Mãe –  TV Foco

Profissionais envolvidos em " Amor de Mãe " e " Salve-se Quem Puder " reclamaram da insistência da Globo em voltar as gravações num período de pandemia. Ao que parece, eles não se sentem seguros o suficiente dentro dos estúdios, temem pela vida, mesmo com todas as medidas de prevenção.

A maior parte dos atores são contratados por obra e se adiarem as gravações, para janeiro, fevereiro ou quando houver uma vacina , precisariam renovar os vínculos, rever orçamentos e toda a logística das novelas. Com isso, gravando agora, o canal ajusta o setor financeiro.

Nos últimos meses, vários atores globais tiveram resultados positivos para Covid-19 , como Felipe Simas, Vladimir Brichta, Adriana Esteves, Jéssica Ellen, Rafael Cardoso e Rodrigo Simas - todos escalados nas novelas " Amor de Mãe " ou " Salve-se Quem Puder ".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias