plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GIGANTE?

Sertanejo exibe volumão na bermuda e provoca Zé Neto

Será verdade? Acredita que o "volume" é de João Bosco mesmo ou ele usou outro objeto para brincar com José Neto?

Imagem ilustrativa da notícia Sertanejo exibe volumão na bermuda e provoca Zé Neto camera João Bosco exibiu volumão na bermuda provocou Zé Neto após foto polêmica. | Reprodução

João Bosco, da dupla com Vinícius, exibiu um volumão na bermuda ao compartilhar um clique em que aparece na praia. O sertanejo ainda provocou Zé Neto, da dupla com Cristiano, que chegou a vializar e ter a foto retirada pelo Instagram. As informações são do Observatório dos Famosos.

“E agora Zé Neto?”, questionou João Bosco, na legenda, ao fazer um clique de bermuda e exibir um volume maior do que o da sunga de Zé.

Na semana passada, Zé Neto compartilhou uma foto usando uma sunga clara e o volumão da intimidade do sertanejo chamou atenção. Os internautas, claro, passaram a fazer piada com o assunto e a imagem viralizou. Ele chegou a ter a foto removida pelo Instagram após a repercussão.

E você, internauta? Acredita que o "volume" é de João Bosco mesmo ou ele usou outro objeto para brincar com José Neto?

Veja também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias