plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
B.O

Envolvidos na confusão do Leblon já tiveram passagem na polícia

Aline, Scheila e Wilton já haviam sido denunciados antes do episódio

Imagem ilustrativa da notícia Envolvidos na confusão do Leblon já tiveram passagem na polícia camera Reprodução/Twitter

O engenheiro que dirigia o conversível, Wilton Vacari Filho; a arquiteta que jogou as garrafas de água, Aline Cristina Araújo Silva; e a empresária que teve o biquíni arrancado, Scheila Danielle Gmack Santiago, envolvidos na confusão do Leblon, no último final de semana, já possuem passagem pela polícia por lesões corporais

Barraco no Leblon: mulheres de biquíni em conversível brigam

Os três foram denunciados em delegacias do Rio entre o ano de 2013 e o mês de agosto de 2021. Aline foi acusada de ter empurrado uma ex sogra na tentativa de fazer com que a mãe do ex parasse de falar com a neta, em 15 de julho de 2014.

Scheila tem registros de lesão corporal e invasão de domicílio. O primeiro diz respeito a uma acusação da empresária ter desferido socos e pontapés numa jovem, em um quiosque na Praia do Pepê. Já o segundo, um homem com quem ela se envolveu a acusou de ter invadido o apartamento, localizado na Barra da Tijuca.

Wilton aparece em dois boletins de ocorrência: um de novembro de 2013 e outro de 9 de setembro deste ano. No primeiro, ele é citado por ter se envolvido em uma briga no Maracanã. O caso ainda está sendo processado no Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos. No segundo, da 10ª DP (Botafogo), Wilton é acusado de agredir um funcionário de uma empresa de eventos em uma festa em uma embarcação na Marina da Glória.

Mulher foi chamada de 'vagabunda' antes da treta no Leblon

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias