plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LIÇÃO DE MORAL

Marília rebate internauta ao ler que 'está bonita por ter dinheiro'

A sertaneja rebateu os comentários e cobrou um pouco mais de sensibilidade por parte de algumas pessoas.

Imagem ilustrativa da notícia Marília rebate internauta ao ler que 'está bonita por ter dinheiro' camera Marília Mendonça não gostou nenhum pouco dos comentários de alguns internautas, de que só "está bonita por ter dinheiro". | Reprodução

Marília Mendonça não gostou nenhum pouco dos comentários feitos por alguns internautas, de que ela só "está bonita por ter dinheiro". As informações são do UOL.

Marília Mendonça mostra resultado de plástica no rosto. Veja

A sertaneja rebateu os comentários e cobrou um pouco mais de sensibilidade por parte de algumas pessoas nas redes sociais.

"'Nossa, está bonita porque tem dinheiro'. Beleza, mas e o esforço que eu fiz pra conseguir? Para com isso, gente. Que feiura. Mas agora é sério, sem zoeira: não dói elogiar outras mulheres, não, mulherada. Se você achar a pessoa bonita, pode falar que ela está bonita. Essa coisa de minimizar falando que fez cirurgia é tão antiga, tão século 20", reclamou a cantora, em uma publicação no Instagram.

Marília também contou que teve problemas de baixa autoestima na gravidez. Após dar à luz Leo, no final do ano passado, a sertaneja disse que evitava olhar as fotos de show ou no espelho.

Ver esta publicação no Instagram

sou seu despenteado leão 🦁♥️

Uma publicação partilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) a

"Foi minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho", contou.

Marília Mendonça posta foto e diz que quer ser "coroa gostosa"

Em março, no entanto, Marília já exaltava a própria beleza, ao publicar uma foto à frente do espelho. "Meu Deus, acordei, olhei no espelho e levei um susto: quem é essa gata que invadiu meu eu? Estou bem bonita", escreveu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias