plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Viviane Araújo mostra antes e depois de detox de um mês

Viviane Araújo mostra antes e depois de detox.

Imagem ilustrativa da notícia Viviane Araújo mostra antes e depois de detox de um mês camera Viviane Araújo mostra antes e depois de detox. | Reprodução/Instagram

Viviane Araújo usou o Instagram nesta segunda-feira (28) para comparar as mudanças no corpo após fazer um detox de um mês. A atriz, de 45 anos, publicou o antes e depois do desafio, afirmando que "secou o que precisava".

Namorado? MC Melody exibe garoto e internautas criticam: 'mendiga comentário'

Vídeos sexuais de participante de 'A Fazenda' são vazados

"Boa noite! Que felicidade, meus amores. O desafio é realmente surreal! Em 1 mês consegui secar o que precisava. Muito feliz com meu corpitcho! Vamos com tudo continuar no foco", celebrou Viviane, que também é rainha de bateria do Salgueiro, no Rio, e da Mancha Verde, em São Paulo.

O desafio cumprido pela atriz propõe uma mudança no estilo de vida com alimentação e hábitos saudáveis. "Nessa quarentena não teve jeito. Comi, comi mesmo, comi com vontade. E o resultado foi esse. Ganhei aqueles 'quilinhos' que a gente não quer", explicou Viviane recentemente sobre a decisão de emagrecer.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias