plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CARENTE?

MC Melody exibe garoto e internautas reagem: 'mendiga comentário'

"Toda foto ela mendiga comentário, precisa disso não" (sic), disse um internauta

Imagem ilustrativa da notícia MC Melody exibe garoto e internautas reagem: 'mendiga comentário' camera Reprodução

Conhecida por seus falsetes nada afinados, MC Melody ganhou destaque na mídia desde quando tinha apenas 9 anos. De lá para cá, a cantora esteve envolvida em diversas polêmicas, mas não desistiu de dar continuidade à carreira artística. Atualmente com 13 anos, a menina chama a atenção ao aparecer em fotos sensuais e posar em fotos românticas com o namorado.

Ver essa foto no Instagram

Comente LINDOS letra por letra , vamos responder 💖

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3) em

Felipe Leal é o par romântico de Melody em clipes e registros carinhosos no Instagram da cantora. O menino, que tem 13 anos, a mesma idade da artista, não poupa sorrisos ao aparecer ao lado da “musa dos falsetes”. Em um dos registros, divulgados no Instagram, Felipe aparece ajoelhado pedindo Melody em namoro.

Ver essa foto no Instagram

Alguém acordado pra me dar um bom dia ? 😘😘😘

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3) em

O amor adolescente dividiu a opinião dos internautas. Para alguns, o casal é "lindo", mas para vários outros, não seriam o par ideal: "não shippo" (sic); "Eu posso ser sincero!! Vcs sao tao nd ver!!" (sic); "E o payton? Se tavas dando em cima dele! Oq aconteceu?" (sic). Um internauta criticou até mesmo o hábito da adolescente em fazer posts pedindo comentários dos seguidores: "Toda foto ela mendiga comentário mds,precisa disso não" (sic).

É NAMORADO OU NÃO É?

Felipe é um famoso youtuber e já bateu a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram. Em seu perfil oficial, que é administrado por seus pais, o menino publica fotos com os amigos e com frequência aparece em cliques românticos com Melody.

Ver essa foto no Instagram

Comente LINDOS letra por letra que iremos responder 🥰

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3) em

Com toda repercussão das fotos e declarações entre Melody e Felipe, a mãe da menina resolveu se pronunciar e chegou a dizer que o namoro seria uma brincadeira. Mesmo com a declaração de Daiane Severo, Melody continua aparecendo em fotos na companhia de Felipe.

Em um dos registros do youtuber e da cantora, o menino se mostrou apaixonado ao se declarar para Melody. “Se eu tivesse que escolher entre te amar e respirar, eu usaria meu último suspiro pra dizer: Eu te amo”, escreveu Felipe em uma de suas publicações no Instagram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias