plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DESCULPAS

Filho de Dani Suzuki amassa carro do vizinho e bilhete emociona

A atriz ficou emocionada com a atitude do menino

Imagem ilustrativa da notícia Filho de Dani Suzuki amassa carro do vizinho e bilhete emociona camera "Atitudes que me fazem chorar de orgulho do meu filhote", disse Dani | Reprodução

Uma atitude do filho Kauai emocionou a mamãe Dani Sazuki, que compartilhou o feito nas redes sociais. O menino, de 9 anos, acabou amassando o carro de um vizinho com a bicicleta e deixou um bilhete para ele comunicando o que ocorreu e com um pedido de desculpas.

“Desculpa, eu amassei o seu carro em um acidente de bicicleta. Desculpa o aborrecimento”, dizia parte do bilhete, que foi exibido por Dani Suzuki nas redes sociais.

Na legenda da publicação, a atriz conta que ficou emocionada: “Foi muito difícil não chorar quando vi o bilhetinho que Kauai deixou na portaria para o vizinho. Ele me contou que caiu de bicicleta, mas não me falou do amassado no carro, mas estou muito feliz de ver que ele assumiu a responsabilidade e foi honesto dando o jeitinho dele de resolver as coisas”.

“Recebi o aviso da portaria e o bilhete da minha vizinha tão querida, que nem vai cobrar pelo estrago. Atitudes que me fazem chorar de orgulho do meu filhote e de pessoas tão boas que também valorizam a importância de uma educação de valores do bem. Dia lindo por aqui”, finalizou. Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias