plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FELIZ PARA SEMPRE?

Relembre os casamentos malsucedidos de Gretchen

Com 61 anos, Gretchen possui uma média de praticamente um casamento a cada 3 anos de sua vida.

Imagem ilustrativa da notícia Relembre os casamentos malsucedidos de Gretchen camera Reprodução

Na próxima quarta-feira (30), às 16h30, Gretchen e o músico paraense Esdras irão celebrar seu casamento. Será o 18º matrimônio da "rainha do rebolado", que até o momento seguiu distante do "até que a morte os separe". Com 61 anos, Gretchen possui praticamente um casamento a cada 3 anos de sua vida. Esdras tem 47.

A série de casamentos da influencer começou ainda na década de 1980, mais especificamente em 1981, quando ela se uniu ao cantor Chrystian, da dupla com Ralf, seu primeiro marido. Antes, ainda na adolescência, ela namorou e chegou a ficar noiva de Carlos Eduardo, com quem revela ter perdido a virgindade, aos 17 anos.

Já consolidada como Gretchen, ela conheceu o delegado Silva Neto, pai de seu filho, Thammy Miranda. Segundo ela, o relacionamento não deu certo devido ao ciúme doentio dele e também por conta de uma traição de Silva com a então assistente de palco do Gugu.

“Silvio foi um dos meus maiores companheiros. Ele foi um grande amor, mas também uma grande dor, principalmente ao revelar um ciúme doentio, misturado com possessão e certa insegurança. (...) Até que ele conheceu a tal Marriete. Sem questionar, peguei minha filha e fui embora. Ficamos na fossa, pois jamais imaginei que seria traída naquele momento", revelou ao portal Extra.

Gretchen, então, se casou com Décio Nascimento, pai do seu segundo filho, Delcinho, e de quem ela afirma ter sofrido violência doméstica. “Socialmente, Décio era um gentleman, mas, na intimidade do lar, mostra-se um louco enfurecedor e torturador. Não demorou para me espancar diariamente, tomado por uma fúria que, muitas vezes, acreditei que conseguiria me matar. (...) Ele ficou com o Delcinho. Não satisfeito, com passar dos anos, ainda fez a cabeça do meu filho para não gostar de mim”, desabafou ao Extra.

Com o empresário de televisão Paulo Aversani, pai do seu filho Serginho, Gretchen se casou pela primeira vez no religioso. A relação acabou após quatro anos, com uma traição envolvendo novamente uma chacrete. Na sequência, ela casou com César Zago, foi noiva de Márcio Bueno e trocou alianças com Agnaldo Rosa - com quem teve o filho Gabriel.

Nos anos 2000, ainda se casou com o segurança Giuliano Cezimbra - pai de sua filha Giulia -, e namoro com Tobi Abia, Gutto Guiar, Dêmis Miranda, Silvio Alves (empresário), Alexandry Mangueira (personal trainer) e Túlio Souto (comerciante).

Com Guto, Gretchen fez o que revela ser o maior arrependimento de sua vida: o filme pornô. “Gravamos o filme pornô na mesma data em que engatamos o namoro. Ele foi um dos incentivadores. O namoro corria tranquilamente até o lançamento do bendito filme. Toda a exposição parecia mexer com sua cabeça. Depois ele cismou em posar para a (a revista gay) ‘G magazine'. Descobri que ele se envolvia com drogas. Então, em um ano de paixão, desisti de nos casarmos”.

Em 2009, Gretchen conheceu Dêmis Miranda, de quem ela afirma ter sofrido uma nova traição. “Ele dormia todas as noites nos braços da sua amante, como eu soube depois. Ele também me traiu com a gerente da minha loja. Tiveram um caso na minha cara, dormindo juntos quando eu viajava para os shows”.

No ano seguinte, Gretchen se casa com Silvio na igreja evangélica. O romance terminou porque ele teria maltratado a filha pequena da artista. “Casei por empolgação. Porém, pela primeira vez, mudei a ordem das coisas, indo para a cama somente após o altar. (...) Contaram-me que ele estava maltratando minha filha, Giulia. Dizendo que a odiava. Como uma mãe podia ficar com um homem que assume odiar seu filho?".

O comerciante Túlio Souto foi o último namoro de Gretchen, antes de ela se mudar para a Europa, em 2012. Eles chegaram a morar juntos no Recife.

“Foi um namoro instantâneo e momentâneo, mas que poderia até ter ido adiante se ele não gostasse tanto de beber”, revela ela. Por fim, o 17º ex-marido de Gretchen foi o português Carlos Marques, com quem viveu em Portugal com as duas filhas caçulas, Giulia, de 11 anos, e Valentina, que é adotiva.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias