plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Thelma cai no palco Criança Esperança e sofre corte no rosto

Vencedora do BBB, Thelma Assis, sofre acidente no palco do Criança Esperança.

Imagem ilustrativa da notícia Thelma cai no palco Criança Esperança e sofre corte no rosto camera Thelminha sofre acidente no palco do Criança Esperança. | Reprodução

Thelma Assis foi uma das apresentadoras do Criança Esperança neste domingo, 27, na Tv Globo. A vencedora do BBB 20 dividiu o palco da atração com Fábio Porchat. Mas, Thelminha acabou sofrendo um pequeno acidente e precisou de atendimento médico.

Vencedora do BBB, Thelma Assis, sofre acidente no palco do Criança Esperança

Thelminha sofre acidente no palco do Criança Esperança

“Acabei de chegar do hospital. Vou explicar. Eu fiquei tão emocionada de participar do Criança Esperança que vocês sabem, que eu entro de cabeça nos projetos todos. Pois bem, entrei de cabeça no chão. Eu tive um pequeno acidente, nada demais, acabei pisando em falso, cai do palco e meti a cara no chão. Cortei a testa e levei alguns pontos mas estou bem, tá tudo bem” explicou Thelma Assis.

Cicatriz

Apesar disso, Thelma Assis pretende continuar trabalhando e disse que terá orgulho da cicatriz causada pelo incidente “Eu to vindo aqui falar isso porque eu vou continuar trabalhando. E vocês vão me perguntar o que aconteceu e eu já estou vindo aqui falar. Vai ficar uma cicatriz, mas cicatrizes na vida a gente tem muitas. Eu tenho muitas, e tem algumas que eu até me orgulho de ter tido e essa vai ser uma. Todas as vezes que eu ver essa cicatriz eu vou lembrar desse dia especial”

Portanto, a ex BBB revelou que passou por momentos ruins e aproveitou para agradecer à todo o apoio que recebeu “Agradecer todo mundo que se preocupou comigo. Algumas pessoas ficaram sabendo e me mandaram mensagem. O pessoal da produção da Globo me deu todo o suporte possível, tanto psicológico, porque agora eu tô até vindo com a cara sorridente aqui, mas na hora não foi muito legal não. Mas eu recebi todo o apoio e todo suporte, obrigada. E a vida segue. Eu vou continuar trabalhando na medida do possível. Não precisa mais perguntar o que aconteceu que eu já tô aqui explicando.” finalizou.

Novo formato

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Criança Esperança ganhou um novo formato. A Rede Globo, portanto, está comemorando 35 anos do projeto com várias atrações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias