plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BARRACO

Jojo surta com Biel e diz que era melhor ter "agredido a funkeira"

Além de Biel, Jojo Todynho também fez cobranças a Cartolouco

Imagem ilustrativa da notícia Jojo surta com Biel e diz que era melhor ter "agredido a funkeira" camera A cara de deboche de Biel irritou ainda mais Jojo Todynho | Reprodução

A Fazenda, da Record TV, já teve seu primeiro barraco digno dos reality shows. E quem protagonizou foi a dupla: Jojo Todynho e Biel. Foi a primeira vez que a funkeira fez parte de uma briga dentro do programa, já o peão é reincidente.

Na manhã deste domingo (27), um grande barraco foi armado com direito a muito palavrão.

Jojo perdeu a paciência com Biel, que fez corpo mole para ajudar nas atividades domésticas da casa. “Tá no SPA?”, questionou Jojo ao peão. A transmissão ao vivo cortou a briga, mas era possível ouvir tudo quando outros cômodos da casa eram filmados. A cara que os peões faziam eram de assustar.

Ao ser questionado, Biel se fez de desentendido e perguntou para a carioca por qual motivo ela estaria gritando. “Por que? O que foi? O que foi é o caralh*. Tá no circo, p*rra? O que que foi é o olho da minha b*ceta. E agora, Gabriel? Você debocha com os outros, mas comigo não. Vai tomar no seu c*”, finalizou a cantora.

Jojo se retirou e deixou Biel falando sozinho na sala, ela foi para o quarto.

Com o ânimo mais calmo, o cantor desabou com a modelo Jakelyne Oliveira e a atriz Lidi Lisboa sobre a ocasião. “Eu devia ter agredido [a Jojo]. Assim vazava logo dessa p*rra”, revelou.

Vale lembrar, que Biel já brigou com Luiza Ambiel e a vice miss bumbum Raísa Barbosa, dentro do programa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias