plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEGUE INTERNADO

Humorista vomita sangue na Record e é internado: 'achei que morreria'

O humorista Victor Sarro, 31, está internado no Hospital Santa Maria, em São Paulo.

Imagem ilustrativa da notícia Humorista vomita sangue na Record e é internado: 'achei que morreria' camera O humorista Victor Sarro, 31, está internado em um hospital após passar mal durante gravações na Record. | Reprodução

O humorista Victor Sarro, 31, está internado no Hospital Santa Maria, em São Paulo. Ele passou mal na última sexta-feira (25) durante uma gravação do Hora do Faro, comandado por Rodrigo Faro na Record.

Humoristas da Globo acusam Marcius Melhem de assédio

No programa, ele é um dos entrevistadores do quadro A Fazenda - Última Chance, na qual o eliminado da semana responde a perguntas sobre o confinamento.

Sarro também é quem comanda as ações do reality show rural na internet.

Humorista Pedro Manso é internado após sofrer complicações em cirurgia

"Eu já estava meio mal já, fui gravar o programa do Faro ontem, tive que sair no meio da gravação, fiquei bem mal, vomitando, comecei a ficar preocupado, comecei a vomitar sangue", relatou nas redes sociais.

Ele explicou que teve um vaso sanguíneo rompido e começou a vomitar sangue enquanto estava gravando na emissora. Foi ajudado pela produção do programa, que o encaminhou ao pronto socorro.

O comediante chegou a ser liberado, mas voltou a passar mal à noite. Ele foi internado com uma gastroenterocolite, uma inflamação na mucosa do estômago e do intestino.

Humorista tem show interrompido após críticas a Bolsonaro. Veja!

"Achei que morreria, perdi o ar, me desesperei ao ver mais sangue e apaguei por um momento", afirmou. "Estou um pouco melhor, ainda com dor, mas seguirei internado até ficar 100%."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias