plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MEU CASAL

'Sem pé nem cabeça', diz Mc Zaac sobre traição de Luiza Sonza

Jornalista diz que a cantora traiu Vitão com o MC

Imagem ilustrativa da notícia 'Sem pé nem cabeça', diz Mc Zaac sobre traição de Luiza Sonza camera Mc disse que a notícia é totalmente infundada | Reprodução/Youtube

MC Zaac compartilhou um vídeo nas redes sociais, na noite deste sábado (26), para negar os boatos de que Luísa Sonza teria traído o cantor Vitão com ele na última semana.

"Acabei de chegar do estúdio, dei uma almoçada e vim aqui para falar com vocês sobre essa notícia que está rolando e eu nem sabia, fui pegar meu celular quando vi essa notícia sem pé nem cabeça", começou a falar. "Eu, MC Zaac, a única coisa que tenho com a Luísa é a música Toma, que pra mim ela é uma artista incrível, já falei isso pra ela e pra todo mundo milhares de vezes. Ela é muito talentosa de verdade".

O boato começou após o repórter Erlan Bastos afirmar que Zaac e Luisa teriam tido um caso dias antes da premiação MTV MIAW, onde ela cantou tanto com Zaac quanto com o namorado, Vitão.

O MC continuou: "Essa notícia é infundada total, não sei quem é esse repórter, não sei por que me bloqueou aqui, o cara postou o negócio e fugiu. Eu e o Vitão trocando a maior ideia no dia da premiação, de fazer uma música juntos e hoje me deparar com uma noticia dessas é uma coisa sem pé nem cabeça", afirmou.

"Falei vou postar no feed, me impor, mas eu não vou dar muita ênfase pra isso porque é um bando de nada. É uma mentira, uma irresponsabilidade até porque eu sou casado, tenho uma filha maravilhosa, uma esposa maravilhosa, uma vida abençoada", disse Zaac e mostrou que a mulher estava do lado dele no momento da gravação dos stories.

Zaac criticou a rapidez com que mentiras são espalhadas na internet e pediu para todos terem cuidado com o que publicam. "Acho que ele deveria ter mais noção porque não é uma brincadeira. Acho que está entrando num grau muito sério esse lance da internet, as pessoas acham que podem falar o que quer quando quer e vai ficar de boa. Mas por trás de isso tudo tem uma pessoa", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias