plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SERÁ?

Indireta para Sonza? Whindersson lança música sobre flagra de traição

Em um trecho, Whindersson fala sobre sofrer uma traição usando uma personagem fictícia.

Imagem ilustrativa da notícia Indireta para Sonza? Whindersson lança música sobre flagra de traição camera Whindersson Nunes lança álbum e fãs apontam indiretas para Luísa Sonza. | Reprodução

Fãs apontaram supostas indiretas do humorista para a ex-mulher Luísa Sonza, em uma das músicas. Em um trecho, Whindersson fala sobre sofrer uma traição usando uma personagem fictícia.

Nas redes sociais, a música "Trap do Gago" já ficou entre os assuntos mais comentados, após internautas especularam que se trata de uma suposta traição envolvendo o cantor Vitão, que assumiu o relacionamento com Luísa no início do mês.

"Quando entrei na porta e no sofá, uma cueca bege. Quando entrei no quarto, estava o 'cafajeste'. Marinalva, você tem noção do que fez? Vocês dois na cama que parcelei em dez vezes", diz um trecho da música.

Veja a reação dos internautas:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias