Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
CRÍTICA

Geisy diz que repercussão da foto de Zé Neto é ''machismo''

Gaby Amarantos também se posicionou

sexta-feira, 25/09/2020, 21:03 - Atualizado em 25/09/2020, 21:10 - Autor: DOL


| Reprodução

Geisy Arruda usou o Twitter para abrir uma discussão sobre a foto de sunga do sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, que circulou na internet durante esta semana. A influenciadora questionou o fato dela ser criticada quando publica uma foto sensual na web.

Gaby Amarantos se revolta com foto de Zé Neto e solta o verbo

"Quando vazam os nudes e 'volumes' dos famosos homens, é só 'lacre'. Ganham seguidores, patrocinadores e as 'emocionadas'. Quando é de alguma mulher: 'Nossaaaaaaaa!!! O Fim do Mundo'. Viva a hipocrisia", começou a questionar. 

"Eu to só vendo essa hipocrisia, porque quando eu posto foto sensual, me mandam aceitar Jesus e seguir a Luz. Agora quando é uma sunga recheada, é Maraaaaa!!", enfatizou. Na reflexão, internautas demonstraram apoio à Geisy. "Isso prova, que o machismo não vem apenas dos homens... Está encravado na sociedade e apoiado por mulheres", respondeu uma. "Isso se chama hipocrisia, infelizmente", disse outro. 

OUTRA CONSIDERAÇÃO

Gaby Amarantos também resolveu falar sobre a tão compartilhada foto de Zé Neto de sunga. A cantora revelou que quando posta uma foto sensual, acaba perdendo seguidores e o sertanejo ganhou mais de 200 mil após o clique.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS