Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
LÍNGUA FERINA

Depois de detonar Anitta, Azealia Banks critica Pabllo Vittar

Essa não é a primeira vez que a rapper critica outros artistas

sexta-feira, 25/09/2020, 19:36 - Atualizado em 25/09/2020, 19:36 - Autor: Com informações do Observatório da Música


| Reprodução

Mais uma vez, Azelia Banks resolveu criticar artistas.

Depois da rapper chamar as músicas de Anitta de lixo e dizer que  ela era uma cantora "degradada"., a norte-americana criticou Pabllo Vittar.

 Azelia foi questionada por uma fã o porquê dela não gostar da cantora drag e a rapper respondeu sem titubear: “Ele” é uma versão fraca do Adam Lambert com músicas horríveis e péssimas perucas", respondeu no Twitter. 

Azelia é conhecida por já ter atacado diversos artistas, como: Lizzo, Lana Del Rey, Zayn Malik, Rihanna, Lady Gaga Iggy Azalea e já até se recusou cantar no mesmo palco que Pabllo Vittar, alegando que a drag é “uma artista de nível C”.

Sobre Anitta, a rapper revelou: “Essa música nova da Anitta é muito ruim, me desculpe. Eu não gosto. Anitta é um lixo. Ela é absolutamente um lixo. Eu gosto da Ludmilla”. “Ela não é JLo, ela não é Shakira ou Rosalía”, disse.

Essa não é a primeira vez que Azealia fala sobre a brasileira. O que surpreendeu foi a mudança de opinião da cantora, que em uma publicação no Twitter, de alguns anos atrás, tinha afirmado que achava Anitta “fenomenal”. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS