plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LÍNGUA FERINA

Depois de detonar Anitta, Azealia Banks critica Pabllo Vittar

Essa não é a primeira vez que a rapper critica outros artistas

Imagem ilustrativa da notícia Depois de detonar Anitta, Azealia Banks critica Pabllo Vittar camera Reprodução

Mais uma vez, Azelia Banks resolveu criticar artistas.

Depois da rapper chamar as músicas de Anitta de lixo e dizer que ela era uma cantora "degradada"., a norte-americana criticou Pabllo Vittar.

Azelia foi questionada por uma fã o porquê dela não gostar da cantora drag e a rapper respondeu sem titubear: “Ele” é uma versão fraca do Adam Lambert com músicas horríveis e péssimas perucas", respondeu no Twitter.

Azelia é conhecida por já ter atacado diversos artistas, como: Lizzo, Lana Del Rey, Zayn Malik, Rihanna, Lady Gaga Iggy Azalea e já até se recusou cantar no mesmo palco que Pabllo Vittar, alegando que a drag é “uma artista de nível C”.

Sobre Anitta, a rapper revelou: “Essa música nova da Anitta é muito ruim, me desculpe. Eu não gosto. Anitta é um lixo. Ela é absolutamente um lixo. Eu gosto da Ludmilla”. “Ela não é JLo, ela não é Shakira ou Rosalía”, disse.

Essa não é a primeira vez que Azealia fala sobre a brasileira. O que surpreendeu foi a mudança de opinião da cantora, que em uma publicação no Twitter, de alguns anos atrás, tinha afirmado que achava Anitta “fenomenal”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias