plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ENGRAÇADINHO

Rafinha Bastos critica Luana Piovani em piada envolvendo Belém

Rafinha fez o vídeo para comentar que a atriz foi diagnosticada com a covid-19 recentemente

Imagem ilustrativa da notícia Rafinha Bastos critica Luana Piovani em piada envolvendo Belém camera Rafinha hoje está afastado da TV e fala das celebridades em suas redes sociais | Reprodução Instagram

O humorista Rafinha Bastos resolveu fazer piada com a vida da atriz Luana Piovani e chamou atenção por conseguir colocar até Belém do Pará no meio.

Rafinha fez o vídeo para comentar que Luanna Piovani foi diagnosticada com a covid-19 recentemente. Através da publicação de Stories em seu Instagram, Rafinha criticou a atriz que atualmente mora em Portugal.

“Meu Deus do Céu! A Luana Piovani é a pior coisa que o país já produziu. Isso porque nós já tivemos aqui ditaduras, já tivemos terroristas internacionais. O Brasil é o país do Maníaco do Parque! Mas nada disso é pior do que a Luana Piovani”, diz Rafinha, sempre citando frases ditas pela atriz em suas redes sociais.

“A desgraçada foi para a Europa e se mostrou indignada porque ela teria que usar máscara na rua em Paris. Só que ela arrumou uma maneira de burlar a lei: ‘Vou tomar sorvete!’ A desgraçada pegou Covid na viagem!”, conta Rafinha.

Belém do Pará entrou na história logo em seguida. Parafraseando a atriz em um vídeo em que ela fala: "o que estou falando é da minha realidade, então não me julguem", Rafinha comentou.

"Que po*** de realidade. O teu público, idiota, que está te assistindo, mora aqui em Belém do Pará. O povo está se f****** no país onde as pessoas te seguem", disse Rafinha. Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias