plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
JUBA

"A família toda ajuda a cuidar do meu cabelo", revela Vitão

Você sabia que o cantor tem um pai que é cabeleireiro?

Imagem ilustrativa da notícia "A
família toda ajuda a cuidar do meu cabelo", revela Vitão camera Divulgação

Nesta quinta (24), o canal Festival Teen TV, no YouTube, traz um programa especial, um bate-papo entre Vitão e Lucas Burgatti. Em poucas perguntas o cantor, que foi a primeira atração anunciada do Festival Teen 2020 Live Show, entregou como será sua apresentação e até detalhes da vida pessoal, revelou que conta com toda a família para cuidar de seu cabelo, sua marca registrada.

“Hoje, foi minha mamãe que cuidou do meu cabelo, passou um creme hidratante, penteou. Meu pai também é cabeleireiro, então ele também me ajuda bastante nessas coisas de como tratar, de como cuidar. A família toda ajuda, minha mãe, meu pai, e aí fica essa beleza”, contou seu segredo.

Vitão lembrou ainda que na primeira edição ele estava lá, contudo, ainda no meio da plateia para ver um amigo. “Eu me lembro do primeiro Festival Teen, eu não estava tocando ainda na época, eu estava muito no comecinho. Eu lembro que o Jão tocou e ele era meu amigo e eu fui vê-lo, foi muito incrível. Agora vai ser uma honra estar no palco do festival”.

Lucas conseguiu tirar do cantor alguns spoilers de como será sua apresentação, por exemplo, descobriu que os sucessos “Sei Lá”, uma parceria com Projota, e “Embrasa”, um trabalho também em parceria com Luccas Carlos, já estão no set list.

“Para o festival eu vou trazer a turnê do disco ‘Ouro’, que é um pouco de todas as vivências que eu tive na minha vida, traz bastante das minhas músicas antigas e também as músicas novas, inclusive algumas coisas que lancei durante a quarentena. Esse show vai ser uma coletânea de tudo que eu sou e eu tenho certeza que vai ser muito legal”, contou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias