plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AMOR DE TODA FORMA

'Orgulho de dizer que sou sapatão', diz Nanda Costa 

A atriz disse que desde criança tinha consciência que era gay.

Imagem ilustrativa da notícia 'Orgulho de dizer que sou sapatão', diz Nanda Costa  camera A atriz disse ainda que pensa em ter filhos com a esposa | Reprodução/ Instagram

A atriz da Globo Nanda Costa interagiu com seus fãs e seguidores nas redes sociais e falou sobre sua orientação sexual e o relacionamento com a esposa, Lan Lahn. No bate papo, a global disse que desde criança já tinha consciência que era gay.

“Nunca gostei de usar vestido, sempre amei ganhar carrinho. No meu aniversário de oito anos, estava de Branca de Neve, mas fiquei anos no armário esperando meu príncipe encantado, que apareceu em 2014. Demorei mais quatro anos para conseguir subir essa foto e assumir para o mundo meu amor. Entendi a importância da representatividade e do orgulho de dizer que sou sapatão” contou.

A atriz concluiu dizendo que pensa em ter filhos com a amada. Elas se casaram no civil em junho de 2019.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias