plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DIAS DIFÍCEIS

Joelma revela complicações da covid-19: ''As sequelas ficaram''

A cantora revelou detalhes dos dias difíceis que passou durante o tratamento da Covid-19

Imagem ilustrativa da notícia Joelma revela complicações da covid-19: ''As sequelas ficaram'' camera Ela disse ter sentido sintomas pesados e que lutou contra a doença por mais de quarenta dias. | Reprodução/Instagram

Pela primeira vez, a cantora Joelma revelou detalhes sobre os dias difíceis que passou durante sua luta contra a covid-19. Ela disse ter sentido sintomas pesados e que lutou contra a doença por mais de quarenta dias. A rotina foi revelada durante uma live transmitida nas redes sociais da revista Contigo! na tarde de ontem (23).

"Eu fiquei muito inchada, fiquei com o corpo de uma grávida de nove meses. Fiz vários exames, tive problema no intestino, no estômago, no fígado. Foi pancada, afetou minha visão, minha mente, meu pulmão", disse ela.

"Foi muito tempo, mais de quarenta dias. Com trinta dias ainda dava positivo [o teste]. Com quarenta, quarenta e cinco, eles foram embora. As sequelas ficaram. Eu não conseguia cantar por culpa do meu pulmão, a respiração ficou curta, eu me cansava. Não conseguia segurar a afinação, dar notas prolongadas", completou.

Cantora norte-americana chama Anitta de "lixo musical" e gera revolta

Vitão abre o jogo sobre ser chamado de 'talarico': "Acho nojento"

Joelma disse ainda que manteve em segredo até mesmo de parte da família as complicações que sofreu. "Eu não sei onde eu peguei. Eu estava no Pará, fui fazer um tratamento de rotina e começou a dar os sintomas. Tive que ficar isolada. Foi surreal. Foi bom que peguei por todo mundo aqui em casa. Quando souberam aqui em casa, ficaram loucas, minha filha ficou louca. Eu fiquei quietinha, sofri calada", revelou.

Ver essa foto no Instagram

#Joelma25Anos 🧡

Uma publicação compartilhada por Joelma 🎤 (@joelmaareal) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias