plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MEU CASAL

Vitão abre o jogo sobre ser chamado de 'talarico': "Acho nojento"

Cantor deixou bem claro que não foi fura-olho do relacionamento de ninguém

Imagem ilustrativa da notícia Vitão abre o jogo sobre ser chamado de 'talarico': "Acho nojento" camera Reprodução Instagram

O cantor Vitão abriu o jogo sobre os comentários sobre sua relação com Luísa Sonza em entrevista para o portal UOL nesta quarta-feira (23).

Vitão afirmou que não concorda quando lhe chamam de “talarico” (gíria utilizada para descrever uma pessoa que fica com a namorada de outra pessoa), pois ficou com Sonza depois dela terminar seu casamento com o humorista Whindersson Nunes.

Luisa Sonza e Vitão assumem namoro e fãs vão à loucura

“Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que nem é o caso, porque a gente foi ficar muito depois deles terem terminado. Mas a galera gosta de falar. É como se ela não tivesse discernimento, escolha, vontades. Acho nojento quando me chamam assim”, revelou.

O cantor classificou como “machista” os comentários de haters na internet. “É machismo né? É esse famoso machismo que a gente vê no mundo. Quando a gente anunciou que tava junto, eu vi muita gente me mandando devolver a mulher do Whindersson, como se ela fosse um objeto”, diz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias