plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIOGRAFIA

Xuxa relembra fora, filme polêmico e traições de Pelé em livro

O livro 'Memórias' foi lançado ontem (21) e traz as histórias da Rainha

Imagem ilustrativa da notícia Xuxa relembra fora, filme polêmico e traições de Pelé em livro camera Reprodução

No livro "Memórias", que foi lançado pela Globo Livros, na última segunda-feira (21), Xuxa revelou detalhes do relacionamento com Pelé. Na obra da artista, ela conta que antes de começar a namorar com o ex-jogador, ela levou um fora do craque por ser virgem.

"Ele disse que não queria ter a responsabilidade de ser o meu primeiro homem", conta a rainha dos baixinhos, ao revelar que conheceu Pelé durante uma sessão de fotos. No início, ele teria tentado investir em Luiza Brunet, mas a modelo era comprometida e recusou.

Veja a capa do livro de memórias da Xuxa - Telinha - Extra Online

De acordo com Xuxa, pouco depois ela se envolveu com um rapaz e perdeu a virgindade em uma transa "não muito memorável", que aconteceu dentro de um carro, com um rapaz da mesma idade que ela na época. "Um pouco mais tarde, eu e Pelé começamos a namorar. Foi o primeiro homem mesmo", contou no capítulo dedicado ao seu relacionamento com o Rei do Futebol.

A artista conta ainda que só aceitou estrelar o filme "Amor estranho amor", alvo de polêmica, a pedido do jogador. "Em 1982, fiz um filme a pedido do Pelé, 'Amor estranho amor', do Walter Hugo Khouri. Apesar de ter Tarcísio Meira e Vera Fischer, odiei fazer. Foi uma experiência péssima. Cedi ao pedido do meu namorado da época e desde então aprendi a respeitar minha própria vontade", disse Xuxa.

Após seis anos, o namoro com Pelé terminou. Xuxa conta no livro que preferiu romper o relacionamento depois de descobrir várias traições. "Tenho sentimentos bastante contraditórios quando penso nessa época. Ele tinha mais de uma personalidade: o Pelé, para todo mundo, e o Dico, para mim. O Dico era aquele que jogava buraco com minha mãe, que era o meu namorado", relembra Xuxa.

"Às vezes, ele me falava: 'O Pelé precisa sair hoje'. E nessas eu era traída loucamente. Já aconteceu de, em festas, eu ver que ele estava com marcas de batom na boca que não era o meu. Para ele, aquilo era normal: 'As mulheres querem ficar com o Pelé', ele dizia", conta a apresentadora, que também diz ter mágoa pelo ex-atleta ter dito que ambos viveram uma "amizade colorida", e não um namoro: "Não fui avisada".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias