plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PLANTOU UMA MANDIOCA?

Volume na sunga de Zé Neto chama atenção e fãs questionam

O Instagram resolveu retirar do ar as fotos do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, nas quais o músico aparecia de sunga ao lado da esposa, Natalia Toscano. Os cliques foram publicados na manhã desta terça-feira (22).Luísa Sonza se diverte e Vitão disp

Imagem ilustrativa da notícia Volume na sunga de Zé Neto chama atenção e fãs questionam camera Os cliques viralizaram na web e Zé Neto foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. | Reprodução/ Instagram

O Instagram resolveu retirar do ar as fotos do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, nas quais o músico aparecia de sunga ao lado da esposa, Natalia Toscano. Os cliques foram publicados na manhã desta terça-feira (22).

Em vídeo feito nos Stories, Zé Neto explicou o veto da rede social diante da foto em que ele deixava em evidência um volume enorme na sunga. Não demorou muito para surgir vários comentários dos fãs, entre eles uma seguidora pergunta; "Senhor amado. Não só plantou amor como também mandioca. Parabéns", já outra internauta avisou; "Quem der zoom não vai pro céu".

VEJA!

Volume na sunga de Zé Neto chama atenção e fãs questionam
📷 |Reprodução/ Instagram

Ele disse que o Instagram derrubou o post por “conteúdo impróprio”. Apesar do episódio, o sertanejo deu risadas.

Na ocasião em que publicou as fotos, o cantor disse: “Plante amor no coração de alguém. Diga mais eu te amo, e menos eu também”. Os cliques viralizaram na web e Zé Neto foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias