plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CASAL DO MOMENTO

Luísa Sonza se diverte e Vitão dispara: 'Já me senti ridículo o bastante' 

Luísa Sonza se divertiu bastante com dança feita por seu namorado, Vitão, e resolveu opinar se o look que ele estava vestindo para treinar era confortável. A cantora, que assumiu o romance recentemente, gargalhou com a escolha do cantor, que elegeu um sho

Imagem ilustrativa da notícia Luísa Sonza se diverte e Vitão dispara: 'Já me senti ridículo o bastante'  camera Cantora, que em abril se separou de Whindersson Nunes, já assumiu namoro com cantor. | Reprodução/ Instagram

Luísa Sonza se divertiu bastante com dança feita por seu namorado, Vitão, e resolveu opinar se o look que ele estava vestindo para treinar era confortável. A cantora, que assumiu o romance recentemente, gargalhou com a escolha do cantor, que elegeu um shorts todo estampado com uma meia azul.

"Esse look está muito bonito, amor (risos). Look perfeito para um treino (risos). Amor, você é muito lindo dançando. Dança mais um pouco para eu filmar e ficar vendo", pediu ela. Envergonhado, Vitão respondeu: "já me senti ridículo o bastante".

VEJA!

A cantora ainda brincou com o Tik Tok chamando Vitão de seu bebê. O cantor entrou na brincadeira e fingiu ser vestido pela namorada. Depois disso, Luísa o carregou no colo.

Na semana passada, o novo casal trocou beijos e abraços no palco depois de apresentarem seu dueto Flores no show, que aconteceu no estilo drive-in. Vale lembrar que em abril, Luísa anunciou o fim do casamento com o humorista Whindersson Nunes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias