plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO DO CRIME

Digital influencer é presa por roubos e tráfico de drogas

A digital influencer, Monique Agostino, de 25 anos, se tornou famosa em uma rede social, onde possui milhares de seguidores. A morena, que chama a atenção dos seguidores com suas belas curvas em fotos pra lá de ousadas, acabou se envolvendo secretamente n

Imagem ilustrativa da notícia Digital influencer é presa por roubos e tráfico de drogas camera A influencer trocou a fama nas redes sociais pelo mundo do crime. | Reprodução/Instagram

A digital influencer, Monique Agostino, de 25 anos, se tornou famosa em uma rede social, onde possui milhares de seguidores. A morena, que chama a atenção dos seguidores com suas belas curvas em fotos pra lá de ousadas, acabou se envolvendo secretamente no mundo do crime. A modelo está sendo acusada por roubo e tráfico de drogas.

A jovem já chegou a ser presa por roubo, delitos de drogas, furtos em lojas e porte de facas, na Austrália. Ela cumpriu dois anos de prisão, mas isso não parece ter sido o suficiente.

Leia mais:

"Mulher Samambaia" e família de Dentinho são expulsos de resort

Fábio Assunção vai se casar com advogada de 27 anos. Veja!

Monique também se envolveu em um crime praticado por dois adolescentes. Ela ajudou a dupla agindo como motorista de fuga para os criminosos, que roubaram um restaurante italiano. Além disso, ela foi acusada de invadir lojas de conveniência, cafés e restaurantes.

A mulher terá que cumprir pena de 1 ano, sem direito à liberdade condicional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias