plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"BRINQUEDINHOS"

Humorista mostra 'quarto erótico' de Anitta; veja o vídeo!

A humorista Gessica Kayane está hospedada na mansão de Anitta e mostrou um suposto quarto erótico, ao fazer um tour pelo local. As informações são do Extra.Anitta insinua que ficou com mulheres na Europa: 'delicíssima'Lexa diz que manda nudes em grupo com

Imagem ilustrativa da notícia Humorista mostra 'quarto erótico' de Anitta; veja o vídeo! camera Humorista mostrou algemas e brinquedos eróticos de Anitta. | Reprodução

A humorista Gessica Kayane está hospedada na mansão de Anitta e mostrou um suposto quarto erótico, ao fazer um tour pelo local. As informações são do Extra.

''Será que a Anitta é Christian Grey (da trilogia erótica ''Cinquenta tons de cinza'')? Minha gente, Anitta é o Christian Grey!", exclamou a comediante ao mostrar algemas e outros brinquedos sexuais no quarto de decoração escura e luzes neon.

Gkay fez uma série de stories com a trilha sonora de ''Cinquenta tons de cinza' ao mostrar o quarto'. A descoberta inusitada da humorista foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã de hoje (22).

Além de explorar um dos quartos da casa de Anitta, Gkay mostrou a sala colorida da cantora e o elevador de sua mansão.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias