plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
A FAZENDA 12

Record é acusada de homofobia por vetar selinho de Mirella e Stéfani

O reality A Fazenda (Record) enfrentou mais uma polêmica na madrugada deste domingo (20). Não por ações de seus competidores, mas pela decisão da emissora de não mostrar os beijos entre pessoas do mesmo sexo que aconteceram na festa da última sexta-feira

Imagem ilustrativa da notícia Record é acusada de homofobia por vetar selinho de Mirella e Stéfani camera A emissora decidiu não mostrar os beijos entre as pessoas do mesmo sexo. | Reprodução

O reality A Fazenda (Record) enfrentou mais uma polêmica na madrugada deste domingo (20). Não por ações de seus competidores, mas pela decisão da emissora de não mostrar os beijos entre pessoas do mesmo sexo que aconteceram na festa da última sexta-feira (18).

Os internautas não perdoaram a edição do programa de sábado (19) à noite e fizeram com que a hashtag #recordhomofobica se tornasse uma das mais comentadas. "O que adianta fazer várias novelas bíblicas e ser 100% homofóbico", comentou uma delas. "Record mais uma vez fazendo merda e dessa vez foi homofobia na cara", disse outro.

A indignação de algumas pessoas aconteceu por que não foi veiculado na edição do programa o selinho entre MC Mirella e Stéfani Bays durante a festa Arco-íris, apesar de mostrar o dos casais Mariano e Jakelyne e Biel e Tays. A Record foi questionada sobre a edição, mas ainda não respondeu à reportagem.

Leia mais:

'Casos de Família' vira tema de festa de aniversário e viraliza

Vídeo: passageiros fazem 'vaquinha' para ajudar mulher com filho doente durante voo

Também aconteceram no programa selinhos entre Mateus Carrieri, Juliano Ceglia e Cartolouco. O que movimentou a última festa, no entanto, foram os desentendimentos, como o envolvendo Luiza Ambiel e Carol Narizinho e o de Raíssa Barbosa e Lucas Maciel, interrompido por um surto de Jojo Todynho.

Na manhã deste domingo, alguns peões acordaram cedo e em clima de paz. Enquanto alguns se dividiam entre os cuidados com os animais, outros se ocupavam com o preparo do café da manhã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias