plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NA BOCA DO POVO!

Luísa Sonza é processada por racismo. Cantora nega acusação 

Mulher diz ter sido agredida com um tapa e que a cantora lhe teria ordenado que ela lhe servisse água

Imagem ilustrativa da notícia Luísa Sonza é processada por racismo. Cantora nega acusação  camera Reprodução/Instagram

A cantora Luisa Sonza continua na boca do povo. Desta vez, a loira está sendo processada por racismo.

O episódio teria acontecido em Fernando de Noronha (PE), no ano de 2018, em um festival gastronômico. A namorada do cantor Vitão, foi acusada por Isabel Macedo de Jesus. A mulher diz ter sido agredida com um tapa e que a cantora teria ordenado que ela lhe servisse água.

“Ocorre que, durante o festival, houve uma apresentação musical da Primeira Ré (Luísa Sonza), estando a autora (Isabel) em uma mesa próxima ao palco onde a artista se apresentava. Todavia, ao passar pela cantora, enquanto se dirigia ao banheiro, a Autora foi agredida com um tapa no braço pela Primeira Ré e ordenada em tom ríspido a providenciar um copo d’água”, diz trecho do processo.

“Sem entender o que estava acontecendo, a Autora ainda pediu que a Primeira Ré repetisse, pois não havia compreendido a abordagem. Foi quando a artista, novamente, no mesmo tom ríspido, ordenou que a Autora buscasse um copo de água, pois ela estava com sede. Estarrecida, a Autora ainda se deu o trabalho de lhe explicar que era uma cliente do estabelecimento e não funcionária do local, como se não fosse crível que uma mulher negra pudesse estar naquele restaurante na qualidade de cliente”, continua o texto.

A cantora nega a acusação. Por meia de suas redes sociais. Luísa comentou sobre a situação.

“Gente, tudo isso é MENTIRA! Não acreditem nisso! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor de sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda”, disse ela no Twitter. “Minha equipe já está tomando todas as providências jurídicas quanto ao caso”, completou. Veja!

Ao Notícias da TV, o advogado da cantora, José Estevam Macedo Lima, informou que sua cliente não foi notificada oficialmente.

Ele disse, em nota, "que as acusações são falsas, inverídicas e vêm em um momento oportunista em razão do crescimento exponencial da carreira da artista. Informa, ainda, que nunca ofendeu ou discriminou qualquer pessoa. Causa estranheza as acusações"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias