plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LACROU!

Pabllo Vittar choca com volume em short e fãs reagem: “Papai Noel?”

A cantora Pabllo Vittar decidiu sextar da melhor forma: dançando e exibindo as belas curvas. No Instagram, a loira gravou vídeos nos quais sensualizou com um shortinho colado, mas, outra coisa chamou a atenção dos fãs.Anitta fala sobre gravidez e pausa na

Imagem ilustrativa da notícia Pabllo Vittar choca com volume em short e fãs reagem: “Papai Noel?” camera A artista sensualizou e deixou os seguidores em polvorosa | Reprodução/ Instagram

A cantora Pabllo Vittar decidiu sextar da melhor forma: dançando e exibindo as belas curvas. No Instagram, a loira gravou vídeos nos quais sensualizou com um shortinho colado, mas, outra coisa chamou a atenção dos fãs.

Nas imagens, Pabllo rebola e vai ao chão em meio ao novo single de Lexa, Sussu. Apesar da graça, os internautas ficaram curiosos com o volume enorme no short da drag queen.

Nos comentários da publicação, alguns brincaram com a situação. “Não é Papai Noel, mas e esse saco?”, “Poxa, o saco maior que o meu” e “Queria um volume assim” foram algumas das reações.

VEJA!

Apesar disso, os seguidores a elogiaram pela performance. “Rainha”, “Dança muito” e “Olha só que corpo perfeito”, disseram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias