plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Anitta fala sobre gravidez e pausa na carreira: 'se quiser voltar depois, volto'

Anitta lança nesta sexta-feira (18) o clipe de sua nova música, Me Gusta, e antes da estreia participou de uma coletiva, onde abordou diversos assuntos, inclusive revelou sobre a vontade de engravidar.A cantora, de 27 anos, afirmou que gostaria de ser mãe

Imagem ilustrativa da notícia Anitta fala sobre gravidez e pausa na carreira: 'se quiser voltar depois, volto' camera A cantora revelou que ainda tem vontade de ser mãe logo que passar dos 30 anos. | Reprodução/Instagram

Anitta lança nesta sexta-feira (18) o clipe de sua nova música, Me Gusta, e antes da estreia participou de uma coletiva, onde abordou diversos assuntos, inclusive revelou sobre a vontade de engravidar.

A cantora, de 27 anos, afirmou que gostaria de ser mãe logo após passar dos 30 anos, quando pensa em dar uma pausa na carreira para ficar com a família. "Sim, quando eu tiver uns 30, trinta e pouquinho, já gostaria de ser mãe, parar um pouco, se eu quiser voltar depois, eu volto [...] minha ideia continua essa mesma", afirmou.

Durante a entrevista, Anitta ainda afirmou que não pretende aderir ao formato drive-in de shows e ressaltou que encara o trabalho como um prazer, incluindo o lançamento de clipes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias