plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Mayra Cardi perdoa amantes de Arthur Aguiar: "não fiquei com raiva" 

Mayra Cardi gravou participação no programa The Noite, de Danilo Gentili, que foi ao ar ontem (17) e falou sobre a polêmica envolvendo o casamento com Arthur Aguiar. Ela falou que não sabia das traições durante o casamento, e que não tem raiva das amantes

Imagem ilustrativa da notícia Mayra Cardi perdoa amantes de Arthur Aguiar: "não fiquei com raiva"  camera A coach também revelou como descobriu as puladas de cerca do ex-marido. | Reprodução/Instagram

Mayra Cardi gravou participação no programa The Noite, de Danilo Gentili, que foi ao ar ontem (17) e falou sobre a polêmica envolvendo o casamento com Arthur Aguiar. Ela falou que não sabia das traições durante o casamento, e que não tem raiva das amantes dele.

"Sair com homem casado não é bacana, mas eu não era casada com elas. Eu era casada com ele. Não vou indagar a atitude e caráter delas, tanto que não fiquei com raiva de absolutamente nenhuma", disse.

'Bicolor' é a pivô de separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Ela revelou também a forma como descobriu as incontáveis puladas de cerca de Arthur e disse que uma pessoa lhe mandou as provas.

"Não posso falar o nome [de quem enviou], porque ela é famosa. Mas uma grande amiga minha me mandou e se não fosse ela, eu não tinha me separado... Ele nem sabe até hoje quem foi e ninguém vai saber".

Mayra Cardi 'joga m**da no ventilador' e aponta 16 amantes de Arthur

Mayra também foi sincera dizendo o que sentiu com a situação.

"Nunca pensei em matar [Arthur] no sentido literal, mas queria catar a cabeça dele e dar uma esfolada no asfalto, não vou mentir. Queria. É a dor de uma mulher extremamente traída. Mas isso naqueles momentos de maior sofrimento, em que chegavam coisas muito pesadas. Dali a dez minutos passava..."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias