plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEM TRISTEZA

"Música na Band" apresenta o pagode romântico de Péricles nesta sexta

Grandes sucessos e canções mais recentes de Péricles estão no repertório que ele apresenta nesta sexta-feira, no “Música na Band”. O show será transmitido ao vivo direto dos estúdios da emissora, em São Paulo, a partir das 22h45, com exibição local pela R

Imagem ilustrativa da notícia "Música na Band" apresenta o pagode romântico de Péricles nesta sexta camera Neste show Péricles passeia por sucessos antigos, desde o Exaltasamba, até lançamentos recentes do álbum “Tô Achando Que é Amor”. | Reprodução/Facebook

Grandes sucessos e canções mais recentes de Péricles estão no repertório que ele apresenta nesta sexta-feira, no “Música na Band”. O show será transmitido ao vivo direto dos estúdios da emissora, em São Paulo, a partir das 22h45, com exibição local pela RBATV. O programa tem apresentação de Larissa Erthal e Marcelo Café.

Péricles se tornou um dos nomes mais badalados das lives nesse período de pandemia, com apresentações sempre recorde de audiência, inclusive lançando um EP com o registro de áudios e vídeos de uma dessas “lives show” chamada “Pericão Retrô”. “O ‘Pericão Retrô’ foi para a gente fazer um carinho nos nossos fãs, que através dessas lives pediam algumas canções antigas”, disse o cantor em entrevista exclusiva ao Você, em agosto.

Naquele mês ele lançou “Tô Achando Que é Amor”, a primeira parte de novo álbum homônimo que vem por aí com 17 faixas, sendo 15 inéditas e duas releituras. A ideia é apresentar essas canções em blocos de cinco EPs, sempre com um videoclipe da faixa que encabeça cada bloco.

Ex-BBB Munik briga com ex do jogador Dudu no supermercado

“A gente planejou muito e esperou muito o ano de 2020 para poder desempenhar os trabalhos que a gente está fazendo agora”, comemorou o músico, mostrando que nem o isolamento social interrompeu os projetos, mesmo que tenha trazido muitas restrições.

“A maior dificuldade foi diminuir o número de pessoas para que a gente pudesse fazer esse trabalho e ele acabou ficando com uma cara muito próxima da live, o pagode de mesa, o que a gente gostaria de ter feito antes e fizemos, por exemplo, no ‘Pagode do Pericão’. Ele vai ter essa cara, mas parecido com as lives. Então, foi fácil porque a gente reuniu pouca gente para fazer esse trabalho e a dificuldade maior foi colocar na nossa cabeça que a gente tinha que fazer dessa forma. Mas acabou ficando bem bacana”, comemorou o cantor.

Lucas Lucco revela que será pai e diz estar vivendo um sonho

É O AMOR

Nascido em Santo André, no ABC Paulista,Péricles ficou nacionalmente conhecido como vocalista do Exaltasamba no final da década de 1980, e desde 2012 segue numa consistente carreira solo tanto no segmento do pagode romântico quanto na função de intérprete de escola de samba - em 2018, puxou o samba enredo na Mangueira. Seu disco “Sua Direção” recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode, e ganhou turnê dirigida por Lázaro Ramos. No primeiro semestre de 2019, gravou o projeto “Pagode do Pericão”, que reuniu singles de destaque dos anos 1990 e 2000, e que deram a base do “Pericão Retrô” que ele lançou na pandemia.

Agora Péricles entrega que a temática de “Tô Achando Que é Amor” é toda voltada aos corações apaixonados, mas vai além. “Fala de amor, mas quero fazer as pessoas dançarem. É para colocar o CD para curtir em casa, no final de semana com churrasco. Avalio que ele tem a cara da roda de samba e a função de fazer com que as pessoas se alegrem. É a melhor maneira da gente lutar, principalmente contra depressão, quem samba e fala de amor não tem tempo para pensar em tristeza”, exaltou Péricles.

ASSISTA

“Música na Band”

com Péricles

Quando: Hoje, às 22h45

Onde: Band (RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias