plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BARRACO

Ex-BBB Munik briga com ex do jogador Dudu no supermercado

Munik Nunes relata um escândalo feito pela ex mulher do jogador em supermercado na última segunda-feira (14).

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB Munik briga com ex do jogador Dudu no supermercado camera Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (17), Munik Nunes chegou à Nona Delegacia da Mulher, em Pirituba, zona oeste de São Paulo. Ela relata que foi constrangida pela ex-mulher do jogador Dudu. Recentemente, a ex-BBB depôs num caso de suposta agressão realizada pelo atleta. Agora, Munik Nunes faz boletim de ocorrência contra Mallu Ohanna pedindo uma medida protetiva.

De acordo com informações obtidas pelo FAMOSANDO, um encontro entre as duas causou um constrangimento dentro de um supermercado em São Paulo na última segunda-feira (14). Assim, sua mãe e namorado, o sertanejo Caio César, a acompanharam até o local para fazer a denúncia.

Sendo assim, ao deixarem a delegacia, Munik e Caio falaram com exclusividade ao FAMOSANDO “Eu fui coagida na segunda-feira no supermercado, estava eu, minha mãe e o Caio e eu fui coagida pela ex do meu ex. Eu já tinha um B.O. contra ela e fui coagida de novo e vim aqui na delegacia porque agora eu quero ter uma medida protetiva”.

Portanto, a ex BBB já pediu as imagens das câmeras de segurança do supermercado “Foi um barraco no supermercado, xingamentos….gritaria. Eu acho que o encontro foi por acaso. Ela chegou a ir falar comigo. Que bom que no supermercado tem câmeras, eu já pedi isso.“

Munik pediu uma medida protetiva onde Mallu terá que manter distância dela “Com toda a certeza eu ainda me sinto ameaçada, por isso eu estou aqui. O que ela fez no supermercado, ela é capaz de fazer coisas piores em qualquer lugar.”

Sendo assim, o namorado de Munik, Caio César, foi quem tirou a ex BBB de perto de Mallu para evitar maiores constrangimentos “Foi por acaso [o encontro] mas depois teve uma sequencia da situação. Eu tirei a Munik de perto quando eu percebi que ela [Mallu] estava bem alterada. Pra evitar mais confusão eu já puxei a Munik.” contou Caio.

Portanto, a influenciadora não teve mais contato com o ex “Não falei com o Dudu. Eu não sei se falar com ele resolveria também, pelo que a gente sabe ele também teve problema com ela. O advogado deve passar informações pra ele” explicou Munik.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias