plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PASSOU PANO?

Record esconde cenas de A Fazenda 12 e internautas se revoltam

A combinação de votos feita pelos homens do reality não foi mostrada na edição

Imagem ilustrativa da notícia Record esconde cenas de A Fazenda 12 e internautas se revoltam camera Raissa é diagnosticada com transtorno de bordeline | Reprodução

A Record foi criticada nas redes sociais por mostrar apenas um dos lados de uma confusão, no programa A Fazenda 12, na última quarta-feira (16).

No episódio, a peoa Raíssa aparece tendo uma crise de nervos após receber oito nomeações e ser diretamente indicada para a berlinda. Após a votação, a vice-miss bumbum acusou os meninos do reality de terem combinado votos contra ela. Eles negaram.

Após as cenas, os internautas não perdoara a emissora por não exibir os flashbacks comprovando que alguns dos homens realmente fizeram um complô contra Raíssa naquela votação. No Twitter, o perfil oficial que representa a modelo se pronunciou:

"Para quem não sabe, Raissa tem transtorno de bordeline, nesse texto aqui explica um pouco sobre o transtorno, no Instagram da Raissa nos destaques tem vídeos explicando direitinho sobre o transtorno, divulguem!". Veja a publicação:

Muitos fãs do programam criticaram o posicionamento da Record, por não ter falado abertamente sobre o quadro clínico de Raíssa e, ainda, deixar de mostrar que ela havia falado a verdade sobre o esquema de votos dos peões. Veja os tweets:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias