plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
UMA BABA

Sheik ofereceu dinheiro em troca de sexo com Juliana Paes

A revelação foi feita pela atriz durante entrevista para emissora portuguesa

Imagem ilustrativa da notícia Sheik ofereceu dinheiro em troca de sexo com Juliana Paes camera As declarações da morena deu o que falar nas redes sociais | Reprodução/ Instagram

A atriz Juliana Paes fez uma revelação durante uma entrevista ao canal português SIC. No bate-papo, ela contou alguns detalhes de sua vida que pouca gente sabe, como envio de nudes ao marido e também brincou que seu jeito seguro assusta os homens. Outra surpresa: ela já recebeu uma proposta indecente de um sheik milionário no início da carreira.

“Uma vez , recebi uma proposta indecorosa e foi bem no começo da minha carreira. Estava em uma festa e tinha um sheik milionário que ofereceu uma ‘baba’ porque queria me levar para passear num iate. Achei aquilo um absurdo! Falei ‘nem pensar’ e nem vi a cara daquela pessoa. [Normalmente] Sou zero assediada. Os homens nem ousam e não sei o porquê”, disse.

“Eu mando os nudes [para o marido Carlos Eduardo Baptista] sempre pensado ‘e se meu celular for roubado? Eu vou viver bem? Pensando que meus filhos que podem ver essa foto? Se sim, então pode'”, afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias