plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CARREIRA

Larissa Manoela será apresentadora do Meus Prêmios Nick

A premiação vem em formato novo por causa da pandemia de Covid-19.

Imagem ilustrativa da notícia Larissa Manoela será apresentadora do Meus Prêmios Nick camera Ela já ocupou o posto no Meus Prêmios Nick 2017 | Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela, 19, foi anunciada nesta quinta-feira (17) como apresentadora da 21ª edição do Meus Prêmios Nick. A premiação, voltada para o público infantil e adolescente, é promovida pelo canal pago Nickelodeon. O evento está marcado para o dia 27 a partir das 19h.

Pela primeira vez, além da transmissão na televisão, também haverá entradas ao vivo nas redes sociais simultaneamente. De acordo com o canal, "a celebração será produzida em formato totalmente reformulado" por causa da pandemia de Covid-19.

O show será realizado em um estúdio e sem a presença física de plateia, além de seguir os protocolos de segurança e higienização da OMS (Organização Mundial da Saúde). Esta não é a primeira vez que Larissa Manoela apresenta a premiação. Ela já ocupou o posto no Meus Prêmios Nick 2017.

A atriz e cantora também já foi vencedora em diversas categorias. Desta vez, ela também concorre como Artista de TV Feminina, Inspiração do Ano, Instagram do Ano, Live do Ano e Filme do Ano (com "Modo Avião").

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias