plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TEMPOS DIFÍCEIS

Após demissões, atores da Globo fazem campanha pedindo trabalho na TV

Com as demissões de atores consagrados da Rede Globo, vários artistas resolveram criar a hashtag: “Eu quero veteranos na TV”- para tentar trazer as grandes estrelas de volta à TV.No último final de semana, a campanha ganhou força após Glória Menezes, de 8

Imagem ilustrativa da notícia Após demissões, atores da Globo fazem campanha pedindo trabalho na TV camera Os atores da Globo resolveram se manisfestar após dispensa da emissora | Reprodução

Com as demissões de atores consagrados da Rede Globo, vários artistas resolveram criar a hashtag: “Eu quero veteranos na TV”- para tentar trazer as grandes estrelas de volta à TV.

No último final de semana, a campanha ganhou força após Glória Menezes, de 85 anos, publicar uma foto com parte das atrizes participantes da série “Grandes Damas” com a mensagem: “Aniversário da gigante e talentosíssima Laura Cardoso. Uma verdadeira dama da dramaturgia brasileira. Na foto, outras grandes damas brasileiras. #euqueroveteranosnatv”.

Atores como Gloria Pires, Antonio Calloni, Cassio Gabus Mendes, Claudia Raia e Claudia Abreu. Também participam Caio Blat, Caco Ciocler, Beth Goulart, Alexandra Richter, Claudia Ohana, Fernando Pavão, Kadu Moliterno, Solange Couto e Sergio Marone, são algumas estrelas que estão participando da ação em prol dos veteranos.

No Instagram, Carolina Ferraz escreveu: “Eu quero veteranos na TV. São profissionais que fizeram a história da nossa televisão, sem eles não haveria história a se contar. Cresci na companhia de todos eles, me formei e aprendi vendo cada um deles atuando e convenhamos, que artistas maravilhosos e inspiradores. O meu profundo obrigada a todos os artistas veteranos!!”.

Vale lembrar que nomes como Antônio Fagundes, Stênio Garcia, Glória Menezes, Tarcísio Meira, Vera Fischer, entre outros foram demitidos recentemente da emissora global.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias