plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SUBSTITUIÇÃO

Vitão entra na 'Dança dos Famosos' no lugar de Henri Castelli

Henri Castelli já tem um substituto na "Dança dos famosos". Vitão vai entrar no lugar do ator, que por recomendação médica não poderá mais participar da competição no palco do “Domingão do Faustão”. Henri se recupera de uma cirurgia no tornozelo. O nome d

Imagem ilustrativa da notícia Vitão entra na 'Dança dos Famosos' no lugar de Henri Castelli camera O nome do namorado de Luísa Sonza já era cotado desde o início da escalação do elenco. | Reprodução

Henri Castelli já tem um substituto na "Dança dos famosos". Vitão vai entrar no lugar do ator, que por recomendação médica não poderá mais participar da competição no palco do “Domingão do Faustão”. Henri se recupera de uma cirurgia no tornozelo. O nome do namorado de Luísa Sonza já era cotado desde o início da escalação do elenco.

Agora Vitão vai poder pegar dicas com a namorada, já que Sonza participou da reality ano passado. O cantor de 21 anos, aliás, tem saído alvo dos noticiários desde que ele e a ex de Whindersson Nunes assumiram publicamente o namoro, depois de meses de especulações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias