plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TODO DIA TEM!

Belo revela sexo matinal com Gracyanne: 'passa pelada, volta pra cama'

O cantor Belo e a esposa, a musa fitness Gracyanne Barbosa participaram nesta segunda-feira (14), do programa “Tô na Pan", onde abriram o jogo e falaram sobre sexo durante a quarentena. Ver essa foto no Instagram Treino de MMI com @xande

Imagem ilustrativa da notícia Belo revela sexo matinal com Gracyanne: 'passa pelada, volta pra cama' camera Belo revelou por exemplo, o horário que ele e a esposa gostam de fazer sexo. | Reprodução/Instagram

O cantor Belo e a esposa, a musa fitness Gracyanne Barbosa participaram nesta segunda-feira (14), do programa “Tô na Pan", onde abriram o jogo e falaram sobre sexo durante a quarentena.

De acordo com o cantor, o casal gosta de fazer amor pela manhã. “Eu abro o olho e ela está passando pelada na minha frente. Eu peço para ela voltar para a cama”.

Ver essa foto no Instagram

Eu até perco o equilíbrio, mas não caio em qualquer papinho kkkk

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial) em

Gracyanne reforçou o que o marido disse e falou sobre os problemas da quarentena, que não atrapalham a vida sexual do casal. “Da porta do quarto para dentro, os problemas são esquecidos. Eu ando pelada pelo quarto, ele abre o olho e já me faz voltar para cama.”

Belo afirma que isso é reflexo do amor que ele tem pela esposa. “Ela é maravilhosa. O amor é sempre positivo, tem que sempre somar. Sou apaixonado pela minha esposa e não nego isso. Falo todo dia”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias