plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUCESSO

Paraenses integram elenco de "Amor de Mãe"

A paraense Mony Gester deixou Belém em agosto de 2016 para trilhar novos rumos profissionais no sudeste do Brasil. Iniciando sua morada em São Paulo, desde o início do ano ela está no Rio de Janeiro para sua mais nova conquista: fará parte da novela “A

Imagem ilustrativa da notícia Paraenses integram elenco de "Amor de Mãe" camera Oseias Barbosa

A paraense Mony Gester deixou Belém em agosto de 2016 para trilhar novos rumos profissionais no sudeste do Brasil. Iniciando sua morada em São Paulo, desde o início do ano ela está no Rio de Janeiro para sua mais nova conquista: fará parte da novela “Amor de Mãe”.

“Ano passado fiz teste aqui para a novela e não rolou. Aí teve essa pandemia louca e as perspectivas diminuíram ainda mais, mas Deus abençoou e agora em agosto, fomos chamados para integrar o elenco de apoio fixo desse retorno as gravações de Amor de Mãe”, conta Mony.

Além da atriz, Mitt Yamada, namorado de Mony, também faz parte do elenco de apoio da novela. O ator também é paraense e assim deixou Belém junto com a namorada. Os dois criaram juntos a produtora Filomena Produções que está em fase de pré-produção para o musical ‘Como é que se diz “eu te amo”’.

“Em outubro do ano passado estava produzindo a primeira peça pela Filomena Produções, que foi premiada de Mário Viana, "Vamos?", no elenco estava eu, Mitt, Jean Visconti e Aretha Oliveira (ex-chiquititas). Filmei o longa metragem "Eu, Nirvana", de Roger Elarrat, que tem previsão de estreia pra ano que vem e a série "Amazônia Oculta", do mesmo diretor, que vai ter trailer lançado ainda esse mês”, disse a paraense sobre a sua carreira.

Ver essa foto no Instagram

viver é melhor que sonhar ☀️🌿

Uma publicação compartilhada por Mony Gester (@monygester) em

Ver essa foto no Instagram

Mente firme, alma limpa e pensamento positivo sempre. 🙌🍀

Uma publicação compartilhada por Mitt Yamada (@mittyamada) em

Ver essa foto no Instagram

dia desses eu tava fazendo uns polichinelos com o Mitt aqui em casa e comentei brincando que da próxima vez tinha que vestir um top porque senão meus peitos iam cair. ⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣ no embalo da brincadeira, aproveitei e fiz uma pergunta pra ele: você ia preferir que eu fosse toda sarada com o peito caído ou fosse do jeito que eu tô? sem nem precisar pensar, ele respondeu: "quero que você seja da forma que se sentir bem". ⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣ além de calar a minha boca bonito, me fez pensar o quanto sou privilegiada por ter ele como meu parceiro de vida, mas principalmente nesses tempos de isolamento.⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣ não tem nada mais confortante do que alguém que te ama pelo simples fato de você ser quem é. ⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣ foto-poesia do @tiagoshore 🌸

Uma publicação compartilhada por Mony Gester (@monygester) em

Sobre a novela, Mony acredita que é um passo grande para novas portas se abrirem. “Estou muito feliz com essa oportunidade, tenho certeza que vai abrir muitas portas. Sempre digo que é mais um passo - largo e no caminho certo”, avaliou.

As gravações de “Amor de Mãe” começaram na primeira quinzena de agosto, mas devido as normas contratuais, tudo é mantido sob sigilo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias