Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
APONTADO COMO ORGANIZADOR

Bruno Gagliasso revela que tem dificuldade em negar o "surubão de Noronha"

terça-feira, 15/09/2020, 16:36 - Atualizado em 15/09/2020, 16:38 - Autor: Redação


| Reprodução

Bruno Gagliasso voltou a lembrar do polêmico “surubão de Noronha”, em uma publicação no Twitter, nesta terça-feira (15). O ator usou as redes sociais para comentar o filme “O Dilema das Redes” e falou em “fake news”. Foi quando a situação, que virou meme, foi lembrada por uma seguidora.

"Mas não fui eu que criei kkkkkkkkkkk", respondeu o ator que continuou: "Eu tenho muita dificuldade de negar o surubão de Noronha porque é uma história muito divertida se fosse real. Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna [Ewbank] sem tempo pra farra. Não me cancelem”.

O “surubão de Noronha” surgiu no início de 2019, quando foi criado um perfil anônimo no Instagram dizendo ser de um ex-funcionário da Globo. E as polêmicas começaram, devido após revelações de supostas orgias realizadas por celebridades no arquipélago.

"Um "suposto" funcionário da Globo que sabia que existia um quarto escuro no Projac e o Surubao de noronha kkkkkkkkkkkkkkkk. Tem gente que acredita até hj", comentou o ator no Twitter.

Gagliasso, que é casado com Giovanna Ewbank, é sócio de uma pousada em Fernando de Noronha e foi apontado como um dos organizadores do “surubão”.

Na ocasião, até Bruna Marquezine entrou na história e se defendeu: “"Eu nunca participei do 'Surubão de Noronha'”. Porém, a atriz não negou a existência de festas eróticas. "Eu não posso falar que não teve, a ilha é pequena, mas não tenho controle dela totalmente. Não posso afirmar, com certeza, que não teve, mas nunca fui convidada. Também estou dispensando esse convite aí, que não tenho tanta energia", afirmou.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS