plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESLIGAMENTO

Globo não renova e Antonio Fagundes deixa emissora depois de 44 anos

Antonio Fagundes, de 71 anos, foi mais um veterano a não ter o contrato renovado com a Rede Globo. O ator tinha 44 anos na emissora. As informações são do portal Metrópoles. Antonio Fagundes diz que Regina Duarte 'está se queimando de todos os lados'Fagun

Imagem ilustrativa da notícia Globo não renova e Antonio Fagundes deixa emissora depois de 44 anos camera Nem Antonio Fagundes se salvou do 'facão' da Globo, que foi desligado após 44 anos de emissora. | Reprodução

Antonio Fagundes, de 71 anos, foi mais um veterano a não ter o contrato renovado com a Rede Globo. O ator tinha 44 anos na emissora. As informações são do portal Metrópoles.

Antonio Fagundes diz que Regina Duarte 'está se queimando de todos os lados'

Fagundes estreou em 1976, com a novela Saramandaia. Foram 24 novelas durante este período, a maioria com personagens protagonistas, como nas tramas de Renascer e O Rei do Gado, de Benedito Ruy Barbosa. Dentre minisséries e seriados, ele também ficou marcado pela produção ‘Carga Pesada’, ao lado de Stênio Garcia.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje seria dia e com essa alegria 🎭 #fafadigital

Uma publicação partilhada por Antonio Fagundes (@antoniofagundes) a

Com o desligamento, Antonio Fagundes deve ser escolhido para futuros projetos pontuais, recebendo por obra.

Fagundes passou uma semana sem dormir jogando 'God of War'

Segundo o jornal Extra, o ator é um os nomes fortes para participar do remake de ‘Pantanal’. O personagem foi vivido por Claudio Marzo na extinta TV Manchete. A produção deve ter início em 2021, mas ainda não divulgou ninguém do elenco.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias