plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ARRASANDO

Neymar curte e Marquezine aparece com maiô cavadíssimo

A atriz Bruna Marquezine está sempre utilizando as redes sociais para compartilhar suas fotos e no último domingo (13), ela causou mais uma vez. A musa deixou seus seguidores encantados após compartilhar fotos em que aparece tomando sol no meio da naturez

Imagem ilustrativa da notícia Neymar curte e Marquezine aparece com maiô cavadíssimo camera A famosa apareceu em um clique no meio da natureza e recebeu diversos elogios. | Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine está sempre utilizando as redes sociais para compartilhar suas fotos e no último domingo (13), ela causou mais uma vez.

A musa deixou seus seguidores encantados após compartilhar fotos em que aparece tomando sol no meio da natureza. Nas imagens, Marquezine está com um maio branco e deixando em evidência suas curvas e bumbum empinado.

Ver essa foto no Instagram

🐢

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

Ver essa foto no Instagram

💕👄👅🧠💅🏼👚👙👛🐽🌸 @farfetchbrasil

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

Ver essa foto no Instagram

por mais semanas como essa✨ (ei, você aí de cima, obrigada por tanto)

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

Na web, os seguidores não pouparam elogios à atriz: "Maravilhosa"; "Que mulher perfeita, meu deus", "oitava maravilha do mundo".

FLASHBACK?

Neymar Jr. do Paris Saint Germain agitou mais uma vez as redes sociais após curtir um vídeo antigo, onde aparece ao lado da ex, Bruna Marquezine. No vídeo, o ex-casal está trocando beijos quentes durante uma festa, evidenciando a sintonia entre os dois. Será que bateu uma saudadezinha no pai?

Na web, muitos internautas pediram a volta do casal 'BruMar'. O assunto repercutiu nas redes sociais: "Maior casal do brasil!", "Eu shippo", "Bateu a saudade, né meu filho?", foram os comentários de alguns internautas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias