Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
SOBRENOME DE PESO

Abravanel questiona fama 'se não fosse neto do Silvio Santos'

segunda-feira, 14/09/2020, 09:36 - Atualizado em 14/09/2020, 10:20 - Autor: Com informações do UOL


Tiago Abravanel falou sobre o peso de carregar o sobrenome do avó.
Tiago Abravanel falou sobre o peso de carregar o sobrenome do avó. | Reprodução

O cantor e empresário Tiago Abravanel  falou sobre os sonhos, o trabalho e as inseguranças, ao participar do programa ‘Do bom e do Melhor’, de Catia Fonseca, na Rádio Bandeirantes. As informações são do UOL. 

Tiago Abravanel revela desejo de ser pai e a alegria em dublar personagem da Disney 

Aos 32 anos, Tiago acumula trabalhos de sucesso, como o musical “Tim Maia – Vale Tudo” e a novela “Salve Jorge”, da TV Globo. No entanto, ele questionou se teria tanta visibilidade, se não fosse neto de Silvio Santos. 

“Às vezes, eu fico me perguntando: se eu fosse o Tiago Gomes só, e não o neto do Silvio Santos, eu teria essa visibilidade toda?”, disparou ele à Catia Fonseca. 

Mesmo assim, Abravanel admitiu que, desde pequeno, tem uma preocupação enorme em não precisar do ‘titulo’ de neto do fundador do SBT.

"Isso sempre esteve na minha cabeça, inclusive o [pensamento] de não precisar depender desse ‘titulo’. Isso é só um sobrenome, não é mérito de ninguém. Mas, tem sua responsabilidade, sua observação. É uma responsabilidade com relação à visibilidade”, disse ele. 

Apesar da preocupação com o sobrenome, Tiago reconhece que muitas portas se abriram a por isso. 

Silvio Santos é obrigado a fazer teste de DNA de suposta filha

“Na maior parte das vezes, ser neto do Silvio me enaltece, porque, de fato, é incrível. O que acaba acontecendo é que os holofotes ficam sempre apontados para mim, isso independentemente do que eu faça. Se eu fizer uma coisa boa, ou ruim, tem um negócio ali, me observando, destacou. 

Veja a entrevista completa:


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS