plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DESABAFO

MC Mirella diz que ex-noivo recusava sexo por causa de jogo online

A funkeira MC Mirella confessou alguns detalhes sobre a vida sexual dela com o ex-noivo, Dynho Alves, durante conversa com outros participantes do reality “A Fazenda 12” neste domingo (13). Segundo Mirella, Dynho deixava de transar para jogar videogame.Mi

Imagem ilustrativa da notícia MC Mirella diz que ex-noivo recusava sexo por causa de jogo online camera Reprodução Instagram

A funkeira MC Mirella confessou alguns detalhes sobre a vida sexual dela com o ex-noivo, Dynho Alves, durante conversa com outros participantes do reality “A Fazenda 12” neste domingo (13). Segundo Mirella, Dynho deixava de transar para jogar videogame.

Mirella começou a conversa afirmando que tem ódio do jogo Free Fire, pois Dynho passava a noite toda na competição online com os amigos e não com ela, o que a deixava revoltada.

“Sabia que eu era noiva gente? Eu fiquei noiva com 21 [anos]”, comentou MC Mirella. Lucas Strabko, o Cartolouco, brincou que a culpa do noivado era do jogo, o que chateou a funkeira: “Eu odeio esse jogo. Ah, pelo amor de Deus. [Ele] Joga de madrugada”, disse Mirella.

“É verdade! Tem gente que vicia nos bagulhos que não dá”, opinou Lucas. “Eu sei, eu bem sei”, concordou Mirella.

Luiza Ambiel então perguntou se o jogo atrapalhava a vida sexual do casal: “Mas deixar de dar um ‘trisquinho’ para ficar no Free Fire?”.

“Ai, quantas vezes”, disparou a funkeira. “Se o cara fizer isso comigo, eu dou um pescotapa nele”, rebateu Ambiel.

Mirella disse que nem sua extensa coleção de lingeries atraía o ex-noivo. “Eu uso uma por dia, eu não repito. É muito difícil. Eu ia, tomava meu banho, aí eu ia tentar [e não rolava]. Eu ia morrer. O pior é que eu ia dormir, mas [tinha] o barulho do jogo. Que barulho chato! Tinha que mandar ele para a sala”, lamentou Mirella.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias